Página virada

large (4)

Há coisas que eu sei que eu não vou esquecer. Coisas que com qualquer outra pessoa não significariam nada, mas que com você significam tudo.
Um aperto de mão, um dvd emprestado e um sorriso que aquece a alma.

Eu preciso escrever sobre isso, escrever sobre essa obra prima que é estar apaixonada por você, e pelo tudo que você é. Talvez você nunca saiba, mas com você eu descobri que estar apaixonada não precisa ser sinônimo de sofrimento.

Eu gosto estar apaixonada por você.

Pela primeira na minha vida eu estou apreciando esse sentimento, e eu sou grata por isso, pelo sentimento que eu descobri, e pela página que você me fez virar.

Deixe um comentário

