Gestos e detalhes

large (3)

É nos pequenos gestos que a cada dia você vai ganhando a minha confiança e o meu coração.

São gestos singelos que eu sei que passam despercebidos pela maioria das pessoas, mas ainda estão alí. E eu espero que você saiba que eu aprecio cada pequeno detalhe, porque são esses detalhes que colocam um sorriso no meu rosto até nos dias mais escuros.

Porque ninguém nunca me olhou da maneira como você me olha, e eu me sinto boba porque o seu olhar faz com que eu me sinta a garota mais bonita do mundo, mesmo quando eu estou um caos e usando um moletom ridículo.

A sua voz é a mais adorável canção de ninar, até nos dias em que tudo caminha para uma irritante insônia.

O que eu estou tentando dizer é que você não é o cara que envia centenas de rosas no meu aniversário e faz grandes demonstrações públicas de afeto. Não. Você é o que escolheu conhecer a minha essência antes do meu corpo, você é o que esteve comigo no meu pior momento.

Você me da sorrisos em forma de brownie e carinho forma de contos.

Deixe um comentário

