O dia em que o inverno virou verão

sunset
Hoje o sol brilhou como nunca. Ainda estamos no inverno, mas eu sinto se eu tivesse acabado de viver um perfeito dia de verão, quando o meu humor ficar bom só por estar sol, só por estar aqui. O calor fez com que as pessoas abrissem as janelas e no meu caso, um sorriso. Ruas cheias, gente bem humorada, cheiro de protetor solar e sorvete para aguentar o calor. Como deve ser.

E como em março desse ano, mas uma vez eu preciso tentar colocar meus sentimentos em uma folha de papel antes que as palavras me escapem. Antes que a minha mente fique confusa e o tempo e as circunstâncias possam diminuir o seu gesto e a minha gratidão.

Eu sempre senti necessidade de escrever todos os momentos de felicidade por medo de esquecê-los, como se num piscar de olhos, o vento pudesse levar todas as minhas lembranças, e eu gosto de lembrar. Eu gosto de lembrar de tudo, do calor que fazia, do brinco que eu usava e a t-shirt preta que você vestia. Mas nesse momento eu acabei de perceber que hoje eu posso escrever só por escrever mesmo, porque eu sei que eu não vou esquecer esse dia maravilhoso, nem o vento da Vieira Solto poderia me fazer esquecer.

Então, muito obrigada. Muito obrigada por se esforçar. Mesmo estressado e cansado você escolheu dividir o seu tempo comigo, e isso significa muito.Isso é muito. Obrigada por fazer isso por mim, por colocar um sorriso no meu rosto. Eu sei talvez possa soar meio piegas, mas o que eu posso fazer? É assim que eu me sinto.

E sabe o que mais eu sinto? Eu sinto como se os planetas tivessem se alinhado e conspirado em nosso favor. Como se o sol que aquece a minha pele tivesse me abençoado. Eu sinto gentiliza até em minhas veias e bondade no meu coração, porque você desperta o melhor em mim. Você continua virando páginas, acho que eu sei o que isso quer dizer. Acho que nós sabemos.

Veja o que você fez. Eu estou radiante. Isso é uma obra-prima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s