O que eu li em 2015!

retro

Olá, pessoal! Resolvi fazer uma espécie de retrospectiva das minhas leituras de 2015. Estou um pouquinho atrasada? Talvez, mas se não fosse assim, não seria eu 😉
A tag foi inspirada em um post do blog “Pensamento Tangencial”. Ah, seria muito bacana se vocês respondessem essa tag nos comentários!

1 – A aventura que me tirou o fôlego:
Incendeia-me – Tahereh Mafi

 2– O romance que me fez suspirar:  
O projeto Rosie – Graeme Simsion

 3– A fantasia que me encantou:  
A bússola de ouro – Philip Pullman

 4– Livro infantil que me emocionou: 
Coração na garrafa – Oliver Jeffers

 5 – O livro que me fez refletir: 
Auggie e eu – R.J. Palácio

 6 – O livro que me fez rir:
Magnus Chase – Rick Riordan

 7 – O livro que me fez chorar:  
Passarinha – Kathryn Erskine

 8 – O livro que me decepcionou:  
O maravilhoso agora – Tim Tharp

 9 – O livro que me surpreendeu:  
Ed Sheeran, uma jornada visual – Ed Sheeran e Philip Butah

 10 – O livro que abandonei:  
Vida e morte – Stephenie meyer

 11– A capa que amei: 
O aviso na porta de Rosie – Maurice Sendak

12 – A frase que não saiu da minha cabeça:  
“Nós somos infinitos.” – As vantagens de ser invisível – Stephen Chbosky

 13 – O(a) personagem do ano:  
Conrad Fischer de O verão que mudou a minha vida – Jenny Han

 14 – O melhor livro que li em 2015:  
Passarinha – Kathryn Erskine

 15 – A minha meta literária para 2016 é: 
Ler muito mais do que em 2015, em quantidade e qualidade.

Deixe um comentário

